COMUNICADO − 10/08/2020

agosto 10, 2020

Conforme anuncio do Governo Paulista, a retomada das aulas presenciais nas Escolas Particulares ocorrerá a partir do dia 07/10/2020. No entanto, as Escolas estão liberadas para reabrir no dia 08/09/2020 com aulas de reforço, revisão, recapitulação das matérias dadas através das videoaulas e atividades de acolhimento dos alunos para retomada gradual até o início das aulas no mês de outubro de 2020.

O Colégio Angélica continuará com as videoaulas até o dia 18/12/2020, independente da presença ou não dos alunos na escola. Ficará a critério de cada família o retorno dos nossos alunos ao colégio no ano letivo de 2020.

Aqueles alunos que optarem por vir a partir do dia 08/09/2020 deverá respeitar o mapeamento de cada sala que foi feito de acordo com o número de chamada por classe e será publicado no dia 14/08/2020 no horário das videoaulas de cada classe. Os alunos deverão respeitar esse mapeamento de acordo com o horário normal das aulas, datas e os dias da semana para trazer o material escolar correspondente as aulas do dia. Nesse retorno os alunos deverão trazer no mínimo (02) máscaras para troca, a sua garrafa individual de água e o álcool gel individual para uso na classe.

De acordo com as normas de prevenção contra Covid 2019, o Colégio já providenciou os totens de álcool em gel, termômetros, e os tapetes para higienização dos calçados e as salas de aula terão a segurança individual do distanciamento dos nossos queridos alunos. A não presença dos alunos por opção dos pais ou responsáveis, será respeitada pelo Colégio e não será registrada a ausência, mantendo assim a parceria sempre com muito respeito, carinho e amor.

Aproveitamos para agradecer a todos e continuamos a disposição para sanar quaisquer dúvidas.

A Direção