Suspensão de aulas – 23/03/2020

março 23, 2020

Diante do impacto causado pelo CORONAVÍRUSCOVID-19, o Colégio Angélica adotou medidas de controle objetivando a contenção da doença e segurança dos alunos, onde essas ações estão determinadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde), Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado de São Paulo (SIEESP) e Sindicato dos Professores de São Paulo (SINPRO)

Para preservar a saúde de todos os alunos e dos funcionários, o Colégio Angélica pretende voltar às atividades presenciais a partir do dia 13 de abril de 2020 (2ª feira).

A partir da data acima estaremos atendendo presencialmente a todos dentro do horário normal do Colégio.

As datas das provas serão divulgadas aos alunos no retorno das atividades e conforme o nosso calendário escolar 2020 e projeto pedagógico, as aulas deverão se estender dentro do mês de Julho de 2020 atendendo os dias letivos determinados pela DECO (Delegacia Regional de Ensino Centro Oeste).

O Colégio jamais irá prejudicar seus alunos, em virtude da pandemia que o COVID-19 está causando e sim sempre preservando a saúde da família Angélica.

**Caso a OMS determine nova alteração de data para retorno das aulas, iremos comunicar aos senhores pais e responsáveis através do portal.**

Contamos com a compreensão de todos nesse  momento delicado que estamos enfrentando.

A DIREÇÃO