Regras Gerais - 6º Ano(Ens.Fund.II) ao 3º Ano (Ens.Médio) - 2019

3) Limite de matérias para Exame Final = 4

4) Limite de matérias para Recuperação Final = 3

5) Prova de livros paradidáticos = 0 a 10,0

6) Faltando no período de avaliação, a prova substitutiva  será remarcada pelo colégio.

7) O uniforme será de  uso obrigatório.

Os alunos do 8º, 9º Ano e Ensino Médio deverão usar calça jeans azul marinho, camiseta branca do colégio e no inverno será permitido agasalho nas cores: azul marinho, branco, preto e cinza.

No verão poderá ser usada bermuda azul marinho.

Não será permitido o uso de sandálias, chinelos e outros tipos de calçados que não seja tênis.

8) O início do uso obrigatório do uniforme será dia 04/02/19.

9) Não será permitido comer em sala de aula, uso do celular, aparelhos eletrônicos  e uso de boné.

10) Será permitido o uso da garrafinha de água individual.

11) Só será permitido um atraso por semana na primeira aula.(5 min)

12) Valor da Apostila de Recuperação Paralela   R$ 20,00

13) Valor da Prova Substitutiva R$ 100,00.

14) Os livros didáticos serão utilizados a partir de 11/02/19.

15) A partir do ano letivo de 2019 não será mais permitido o uso de vale lanche para a cantina. Os alunos que desejarem comprar o lanche deverão trazer o dinheiro na agenda.

16) Não será mais permitido colocar o valor da apostila de recuperação boleto de pagamento. (A compra da apostila deverá ser feita em cheque ou dinheiro).

17) Respeitar o horário de entrada e saída.

Não respeitando os itens acima, o aluno será encaminhado à coordenação e os pais serão comunicados.