Regras Gerais - 6º Ano(Ens.Fund.II) ao 3º Ano (Ens.Médio) - 2020

3) Limite de matérias para Exame Final = 4

4) Limite de matérias para Recuperação Final = 3

5) Prova de livros paradidáticos = 0 a 10,0

6) Faltando no período de avaliação, a prova substitutiva  será remarcada pelo colégio.

7) O uniforme será de  uso obrigatório.

Os alunos do Ens.Fundamental II e Ensino Médio deverão usar calça jeans azul marinho ou preta, camiseta branca do colégio e no inverno será permitido agasalho nas cores: azul marinho, branco, preto e cinza.

No verão poderá ser usada bermuda azul marinho ou preta.

Não será permitido o uso de sandálias, chinelos e outros tipos de calçados que não seja tênis.

8) O início do uso obrigatório do uniforme será dia 03/02/2020.

9) Não será permitido comer em sala de aula, uso do celular, aparelhos eletrônicos  e uso de boné.

10) Será permitido o uso da garrafinha de água individual.

11) Só será permitido um atraso por semana na primeira aula (5 min).

12) Valor da Apostila de Recuperação Paralela   R$ 20,00

13) Valor da Prova Substitutiva R$50,00.

14) Os livros didáticos serão utilizados a partir de 10/02/2020.

15) A partir do ano letivo de 2020 não será mais permitido o uso de vale lanche para a cantina. Os alunos que desejarem comprar o lanche deverão trazer o dinheiro na agenda.

16) Não será mais permitido colocar o valor da apostila de recuperação boleto de pagamento. (A compra da apostila deverá ser feita em cheque ou dinheiro).

17) Respeitar o horário de entrada e saída.

18) As provas de recuperação a partir do ano letivo de 2020 serão realizadas nos seguintes horários:

Ens. Fundamental II – 6º ao 9º ano    –  Das 12h às 13h

Ens.Médio – 1º ao 3ºano                     –   Das 13h às 14h

Não respeitando os itens acima, o aluno será encaminhado à coordenação e os pais serão comunicados.