Uso de máscaras.

março 21, 2022
  • O Colégio Angélica respeita a decisão do Governo do Estado de São Paulo, de retirar o uso de máscaras em locais fechados.

No entanto, o Colégio Angélica recomenda que, nos ambientes internos, seja mantido o uso das máscaras, sobretudo para não colocar em risco a saúde dos nossos alunos, corpo docente e dos demais funcionários, respeitando as diferenças individuais de imunidade, ou aqueles que não estão com a vacinação completa conforme as datas estipuladas pelo Governo.

Os alunos foram orientados que durante as aulas de Educação Física, Futebol, Ballet, Atividades físicas diversas e intervalo de lanche, poderão ficar sem uso da máscara.

É importante que se mantenha o cuidado preventivo com a higienização das mãos frequentemente com sabonete e álcool em gel.